Tabela de Preço Medsênior em Brasilia

Valor Promocional | SEM Obstetrícia familiar Sem Coparticipação

Idade

Medsênior Essencial

Enf

Medsênior DF

Enf

Medsênior DF

Apto

Medsênior Black 4

Apto

44 a 48

634,79

761,60

898,35

1.205,92

49 a 53

634,79

761,60

898,35

1.205,92

54 a 58

761,75

913,92

1.078,02

1.447,11

59 ou +

997,89

1.197,24

1.412,21

1.895,71

 

IMPORTANTE! As informações de preços, carências, redes, reembolsos, etc, contidas nesse site, podem sofrer alterações a qualquer momento.
Esta ferramenta não tem o objetivo de substituir o material original de vendas e sim como apoio à vendas, antes de contratar o plano, fale com um corretor.

Rede de Hospitais Medsênior em Brasilia

Distrito Federal

 

Medsênior Essencial

Medsênior DF

Medsênior Black 4

CM Medsênior Brasília

AMB

AMB

AMB

CM Medsênior Taguatinga Norte

AMB

AMB

AMB

H Daher Lago Sul

H

H

H

Medsênior SIG

LAB,PS

LAB,PS

LAB,PS

Medsênior Taguatinga Sul

LAB,PS

LAB,PS

LAB,PS

H Alvorada Unid Brasília – DF

H

H

H das Clín e PS de Fraturas

H,PS

H,PS

H Home

H

H

H Santa Marta Norte

H,PS¹

H,PS¹

Sta Marta – Asa Norte

H

H

H Brasília

H

Sírio Libanês – Brasília IV

H

Laboratórios

 

Medsênior Essencial

Medsênior DF

Medsênior Black 4

Lapac – DF

Sabin – DF

 

Informações plano Medsenior Brasilia

Área de Comercialização

  • Plano Medsênior Essencial, DF1 e DF2, podem ser comercializados em todo o Distrito Federal.
    Plano Medsênior Black 4, pode ser comercializado em Brasília

Área de Utilização

  • A área de utilização será de acordo com o plano contratado:
    Planos EssencialDF1 e DF2 – municípios: Brasília – DF, Belo Horizonte-MG, Betim-MG, Contagem-MG, Curitiba-PR, Grande Vitória-ES e Porto Alegre-RS.
    Plano Black 4: Brasília – DF, Cariacica – ES, Serra – ES, Vila Velha – ES, Vitória – ES, Belo Horizonte – MG, Betim – MG, Contagem – MG, Campo Largo – PR, Curitiba – PR, São José dos Pinahis – PR, Duque de Caxias – RJ, Niterói – RJ, Rio de Janeiro – RJ, Porto Alegre – RS, Campinas – SP, Guarulhos – SP, Osasco – SP, São Paulo – SP, Santo André – SP, São Bernardo do Campo – SP e São Caetano do Sul – SP.

Cancelamento do Contrato

  • Verificar junto à operadora se há necessidade de permanência mínima no contrato, sob pena de multa, caso o cancelamento seja feito antes do prazo.
  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto podem constituir dívida.
    Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
    As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
    Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.

Carências

  • Os prazos de carências serão contados a partir da data de início de vigência do benefício.
  • Redução 01– válido para novos beneficiários sem plano anterior;
    Redução Promocional – válido para beneficiários advindos de plano anterior com permanência mínima de 06 meses;
  • Para ter redução de carência – o plano anteriormente contratado deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo 30 dias da data de imputação da proposta no sistema da Medsênior.
  • Segurados que queiram mudar da categoria enfermaria para apartamento terão que cumprir carência de 06 meses para nova acomodação.
  • Permite junção de planos para redução de carência, desde que não haja intervalo de um plano para o outro.
  • Reduz carência de qualquer operadora regulamentada que tenha registro ativo na ANS, exceto para planos hospitalares, planos de autogestão, Nipomed e outros cartões de descontos.
  • Ex-beneficiário de Individual ou Familiar Medsenior – venda administrativa através do corretor ou diretamente com a operadora.
    Para que seja feita através do corretor somente após 60 dias do cancelamento, com carências contratuais
  • Documentos para ex–beneficiários de planos individuais:apresentar os 03 últimos boletos quitados e cópia da carteirinha com início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento), na falta da carteirinha enviar carta de permanência emitida pela operadora;
  • Documentos para ex-beneficiários de planos empresariais:apresentar carta de permanência emitida pela operadora e cópia da carteirinha.
  •  

Item

Procedimentos

Carência Normal

Redução 01

Redução Promocional

I

Urgência, emergência e acidente pessoal

24 horas

24 horas

24 horas

II

Consultas médicas

30 dias

24 horas

24 horas

III

Exames simples:

Exames simples de radiografias, laboratório e eletrocardiograma.

30 dias

24 horas

24 horas

IV

Exames e procedimentos complexos I:

Exames laboratório – biologia molecular, imunológico e hormonais; radiografias contrastadas; ultrassom simples; mamografia; teste ergométrico.

90 dias

24 horas

24 horas

V

Exames e procedimentos complexos ll:

Teste alérgico; densitometria.

120 dias

90 dias

24 horas

VI

Exames e procedimentos especiais:

Endoscopia intervencionista e diagnosticas; ultrassonografia intervencionista; holter; mapa; ultrassonografia diagnostica com doppler; eco cardiograma com doppler; pequena cirurgia ambulatorial de porte anestésico zero; exames e teste específicos; eletrofisiológicos funcionais.

180 dias

90 dias

24 horas

VII

Fisioterapias:

Fisioterapias, fonoterapia, acupuntura; e demais terapias; exceto as ligadas a saúde mental

180 dias

90 dias

24 horas

VIII

Exames e procedimentos de alta complexidade:

Ressonância magnética nuclear; hemodinâmica, hemoterapia, radioterapia; hemodiálise de curta ou longa duração, quimioterapia; tomografia computadorizada; exames e procedimentos cobertos por este contrato e não especificados nos grupos anteriores.

180 dias

180 dias

24 horas

IX

Saúde mental:

Atendimento à Saúde mental ambulatorial

180 dias

180 dias

24 horas

X

Internações:

Internações clínicas, cirúrgicas e UTI.

180 dias

180 dias

24 horas

XI

Internações Psiquiátricas.

180 dias

180 dias

24 horas

XII

Doenças e lesões preexistentes com opção de cobertura parcial temporária – CPT.

24 meses

(não há aproveitamento de CPT)

 

Composição / Quem Pode Aderir

  • Familiar: Titular + dependentes (cônjuge, filhos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou até 24 anos 11 meses e 29 dias cursando universidade, irmãos e primos limitado a 58 anos 11 meses e 29 dias)
  • Individual – Titular: a partir de 49 anos completos sem limite de idade.

Diferenciais de Coberturas

  • Central de Inteligência e Monitoramento: Programa da Saúde Preventiva com acompanhamento do beneficiário de maneira integral, contando com videochamadas e um enfermeiro como gestor do cuidado, além de um concierge apoiando nas solicitações do beneficiário.
    Pronto Atendimento Virtual: Teleconsulta com emissão de receitas e pedidos de exames. Funcionamento 24 horas, 7 dias por semana, sem precisar sair de casa.
    Dúvidas sobre saúde 24h: Pelo WhatsApp 0800 840 5505 ou ligue para 0800 0800 551.
    Desconto para clientes em farmácia: Drogaria Pacheco, Droga Raia, Drogasil e Farmácia Santa Lúcia.
    Arte Terapia: Incentiva o bem-estar e a inclusão social, além de promover interações e fortalecimento emocional, por meio da prática de atividades criativas.
    NutriSaber: Promove conhecimento sobre alimentação saudável por meio de ações educativas, com palestras, mesas-redondas e dinâmicas em grupo, abordando temas diversos para a motivação dos pacientes que têm interesse em adotar novos hábitos.
    Educa a Dor: Programa que visa à prática de exercícios de fisioterapia, com o propósito de amenizar dores físicas.
    AutoCuidado: Proporciona momentos de reflexão e incentiva ações que os beneficiários possam realizar individualmente com o objetivo de preservar a saúde e/ou prevenir a doença através do autocuidado e manter sua autonomia e independência.
    Cabeça Boa: Promover um espaço de conhecimento e troca de informações a respeito do processo de envelhecimento e capacidade cognitiva, a fim de minimizar déficits relacionados a queixas de esquecimentos e despertar interesse de novos aprendizados, além de melhorar relações interpessoais.
    Autonomia e Independência: Programa que promove a melhoria e a funcionalidade dos pacientes, através do trabalho de uma equipe multidisciplinar utilizando recursos para realizar um trabalho de fortalecimento muscular, melhora da performance da marcha, capacidade aeróbia e ganho de equilíbrio.
Documentos Necessários
  • Titular: Cópia do RG, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde, selfie (foto) e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão, caso não seja em nome do titular pode ser em nome de terceiros, com o envio do RG ou CNH do titular do comprovante.
  • Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão, caso não seja em nome do responsável pode ser em nome de terceiros, com o envio do RG ou CNH do titular do comprovante.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde, selfie (foto) e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
Entrevista Médica
  • Após a implantação da proposta, todos os beneficiários são convidados à passar por uma avaliação funcional online.
  • O horário do atendimento da entrevista é de segunda à sábado das 7hs às 18hs.
    O cliente poderá acessar a fila da enfermagem a qualquer momento, não sendo necessário agendamento.
Forma de Pagamento
  • 1ª parcela via boleto bancário emitido pela operadora.
Informações Importantes
  • Não é permitida a contratação familiar, cada beneficiário deverá contratar sua proposta individualmente.
  • Haverá reajuste de valores a partir de Novembro/2024. Propostas assinadas pelo beneficiário até 31/10/2024 garantem valor atual.
Vendas Online
  • Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
    Para iniciar o processo de venda on-line é necessário efetuar o cadastro do corretor/produtor.
    Corretor/produtor – Envio da cópia do RG, CPF ou CNH, número de telefone celular e endereço de e-mail, para a área técnica da plataforma cadastrar o Corretor/produtor.
    Produtor – envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências).
    Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da MedSenior, que irá enviar um link via SMS para o corretor efetuar o aceite da contratação (não temos acesso ao mesmo), após a assinatura do corretor, será enviado um outro link para o cliente para efetuar o aceite da contratação e realizar o preenchimento da declaração de saúde através de videoconferência https://qrco.de/bd2xVB.
    Operadora – análise dos documentos e declaração de saúde no prazo de até 48 horas úteis, em seguida, o cliente receberá via e-mail/SMS um link juntamente com um token para assinatura da proposta. Esta assinatura via token só deve ser realizada de acordo com a data que o cliente escolher para o vencimento mensal (verificar tabela de vigência/vencimento disponível no manual do corretor).
    Área técnica – Após a assinatura do cliente, e da área técnica, a proposta será transmitida para a implantação da operadora, e a área técnica enviará o scanner da mesma para que o corretor/produtor possa arquivar, pois não há processo físico.

Vigência / Vencimento

  • O ínicio de vigência e vencimento serão definidos de acordo com a da data de assinatura do contrato em relação a tabela abaixo.
  •  

Assinatura

Vigência

Vencimento

De 01 a 05

Dia 10

Todo dia 10

De 06 a 10

Dia 15

Todo dia 15

De 11 a 15

Dia 20

Todo dia 20

De 16 a 20

Dia 25

Todo dia 25

De 21 a 25

Dia 30

Todo dia 30

De 26 a 31

Dia 05

Todo dia 05

 

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